O título acima pode parecer um tanto sensacionalista quando se desconhece os fatos que ocorrem no Estado de Israel, mesmo os que vivem ali poderão passar desapercebidos com as notícias que geralmente estão escondidas em pequenas lacunas dos jornais ou da mídia digital. Porém, aos mais atentos e conhecedores das escrituras, este tipo de notícia nada mais é um alerta e um sinal vermelho diante dos sinais mais evidentes das últimas cenas das Escrituras Sagradas descritas pelo discípulo, apóstolo e profeta João.
Nos últimos meses uma notícia disfarçada de precaução em caso de emergência foi praticamente escondida e pouco comentada. Seu original pode ser lido em hebraico no link abaixo:
O artigo trata de um assunto seríssimo, "Preparando-se para enterro em massa". O governo e as autoridades de emergência determinaram oito locais para sepultamentos em massa, considerados transitórios. Rosh Pina no extremo norte, a Baía de Haifa, Hadera, Tel Aviv, Modiin, Beersheva e Jerusalém.
Segundo o programa, cada local deverá ser preparado para receber cerca de 3.000 pessoas imediatamente em caso de catástrofe nacional, segundo esta previsão, nos locais poderiam ser enterrados um total de 24.000 pessoas, isto sem contar os que poderiam ser sepultados nos cemitérios de suas cidades e vilarejos.
Catástrofes Apocalípticas
Segundo o artigo abaixo, o governo de Israel está se preparando para vários tipos de catástrofes, a mais perigosa delas pode ser um grande terremoto que poderá deixar o país em uma situação muito difícil. Se o Japão não estava preparado para o que aconteceu alí, creio que nem país poderá estar.
O artigo original saiu escondidinho no jornal de economia Kalkalist
O Controlador do Estado(Mevaker haMedina) fez um relatório bastante crítico ao Governo de Israel que vinha ignorando as possibilidade de um grande terremoto ocorrer na região. Segundo as controladoria do estado, caso isto venha a ocorrer, o número de mortos somente na região da Galileia poderia chegar a 16.000 pessoas.
Um dos jornalistas mais conceituados do país fez uma crítica pesada ao governo e principalmente aos ministros responsáveis em caso de emergência:
No artigo acima, Yaron Dekel fala sobre o real papel do governo, que ao invés de prevenir-se determinando locais de sepultamento, deveria na realidade se preparar para evitar a catástrofe, fornecendo verbas para fortalecer as construções que correm risco de desabamento.
Guerra, Terremoto, Catástrofe Química e Biológica
Em uma país tão pequeno como Israel, cercado de inimigos por todos os lados, a pior das situações pode ser um incidente como este em meio a uma guerra, o que pode ser bem provável. Conhecendo os inimigos terríveis de Israel, pode até ser que utilizassem justamente momentos como este para tentar invadir ou destruir ainda mais o país.
Os dois artigos acima tratam do casa de uma possível guerra sem precedentes contra o Irã que têm constantemente ameaçado o Estado de Israel, de exterminá-lo ou "apagá-lo do mapa". Até agora, o que impedia o governo de Israel era uma cúpula de oficiais militares e para militares bem moderados que incluíam entre eles nomes como Gabi Ashkenazi e Meir Dagan. Ambos com um grande poder nas mãos, o primeiro era o General Chefe das Forças de Defesa de Israel, o segundo, o diretor do Mossad, o serviço secreto de inteligência do Estado de Israel, com suas retóricas vinham impedindo governo de tomas qualquer atitude dramática em relação a Pérsia e suas ameaças com armas nucleares.
Meir Dagan e Gabi Ashkenazi que agora se retiraram definitivamente de seus cargos, e agora, novos líderes mais liberais em relação aos confrontos estão assumindo seus cargos. O governo por sua vez não os renovou no posto devido a sua grande influência conservadora nos sistemas de segurança do país e sue poder de moderação, buscando mentes jovens e mais aventureiras.
Segundo uma investigação completa realizada por autoridades de segurança em Israel, em caso de guerra fronte a república islâmica do Irã, o maior perdedor seria o Estado de Israel, nada menos por causa da determinação e crueldade iraniana em seguir os seus objetivos até o fim. A maior fraqueza de Israel neste caso seria a opinião pública interna, externa e o lado humano e cultural de Israel.
O artigo completo foi divulado no INSS - Instituto de Pesquisa de Segurança Nacional e causou grande abalo na opinião pública, mas seu real conteúdo está longe do acesso ao público em geral, e seu conteúdo censurado.
Exercícios Militares Nacionais
No últimos ano, hoje 23/06/2011 é o segundo grande exercício militar nacional que foi realizado nos últimos doze meses pelo governo de Israel. As sirenes soaram duas vezes, a primeira as 11:00 horas da manhã, a segunda as 19:00 hs da noite.
No exercício todos os cidadãos do país são convocados a pararem suas tarefas cotidianas e se dirigirem para um local seguro, que é chamado de Mamad ou Miklat, nomes hebraicos para abrigos anti-terremotos, bombardeios e gases.
O governo aos poucos vem preparando a população para o que pode vir a ser um taque em todas as frontes, Gaza e Egito ao sul, Jordânia no oriente, Síria e Líbano ao norte. Mesmo em tempos de "paz" entre Israel, Jordânia e Egito, os líderes de segurança do país sabem que uma mudança de lado destes países pode ocorrer a qualquer momento se os árabes pensarem que podem superar Israel e conquistar o país.
Este não foi um final dos exercícios, mas apenas o começo de um período em que a população de Israel estará ainda mais preparada para as guerras e catástrofes que podem abater o país.
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO FEMA e ILLUMINATI
Cresce nos meios de comunicação as notícias de um envolvimento entre as instituições governamentais e os sistemas do futuro governo mundial da besta, que deverá utilizar os sistemas de segurança, informação e governo para um único fim, a "evolução" mundial e o extermínio da fé em um único Deus, o Deus de Israel.
FEMA | Federal Emergency Management Agency é a agencia responsável pelos mesmo casos citados acima, porém nos Estados Unidos e a semelhança com que vêm agindo organizações deste tipo em todo mundo é de deixar-nos realmente preocupados, pois a co-relação entre eles parece ser algo de pura ficção científica.
Diante de tamanhas evidências, há quem pense que na realidade tudo se trata de uma grande conspiração onde os mais pobres e religiosos seriam na realidade exterminados devido a super população no planeta, o que está levando o mundo ao uma mega explosão demográfica, e que na realidade as grandes catástrofes estão sendo estimuladas em cada país afim de diminuir esta população.
O que as escrituras falam sobre o final dos tempos:
Leia Mateus, capítulo 24.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona