Blog do Guitarrista e vocalista da Banda Braços Abertos, futuro advogado e vascaíno Davi Bertoli!
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Ego.
Ego. Palavrinha estranha. E sem cuidado, a pior coisa que você pode pensar em alimentar. O ego é um bicho tão babaca, que se você alimentar ele demais, você vira o BABACA MOR!
pois é. Em termos de babaquice, o ser humano é o maior, ganhando até do mais troll dos animais. se for orgulhoso então, CRUZES. Mais vale ser burro, e pastar. Não há nada pior que um mala completo. Ah, você me acha um mala? (E DAÍ?). Bem, depois dessa, o que você acha que tem de tão bom (ou perfeito, maravilhoso), para mostrar que é melhor que os outros? Aqui, alguns fatos.
-1: você REALMENTE se acha superior a tudo e todos? OK, EU ACREDITO.
Então:
- você criou o mundo.
- você mudou a história.
- havia escritos de você até uns 800 anos antes do seu nascimento.
- você escreveu (ou inspirou os escritores) do livro mais lido do mundo.
- você se tornou membro do que criou, para ensinar o caminho.
- você viu que todos estavam precisando de um caminho.
- você é o caminho.
- você aceitou morrer para que os outros tivessem o caminho.
- você ressuscitou.
PARABÉNS. Você acaba de receber seu atestado de insignificância. Passe aqui na minha casa para pegar. E PARE DE INFLAR SEU EGO.
Rapazes e garotas prepotentes. Jesus veio pra vocês também. Não, não estou bravo, ou algo do gênero, nem tem endereço a mmensagem. Só escolhi um tema aleatório e mandei. Só pra avisar que ninguém pode pensar em se considerar maior que aquele que DEU A VIDA por você. Só quero que vocês vejam isso. e se a carapuça servir, quem sabe você mude.
Galera, tentarei postar diariamente, logo, todos os dias (UAU!). Então, se você quiser ler, leia. se não, não leia. BOA NOITE, BOM DIA, OU BOA TARDE, tanto faz. Valeu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona