domingo, 17 de julho de 2011

Crônicas de uma anta.

" o goleiro passa a bola para o Camisa 10 do vascão... ele vai, dribla um, e que drible LINDO!!! uma meia lua desclassificante, que mandou dois dos defensores do outro time procurarem a bola em outro espaço, e passa, tá de cara com o goleiro, deu um toquinho, vai fazer, vai fazer, é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoool. Pera aí. É o que eu estou vendo? Ele deu uma joelhada num poste de concreto depois de escorregar na grama..."

Imaginem só, meus queridos. Esta é a triste história de um atleta que veio a se lesionar enquanto o jogo mal começava. Foi triste de ver. Senti até dor pelo cara. A paulada foi grande.

Ficam algumas dicas, depois da breve história real do atacante vascaíno lesionado:
1: Tênis de futsal e grama NÃO COMBINAM. DEFINITIVAMENTE.
2: A primeira opção com chuva, MENOS AINDA.
3: Concreto GERALMENTE é mais duro que o osso do seu joelho, então, NÃO INFIRA GOLPES NELE.
4: Ditados populares aqui se aplicam. Nada é tão ruim que não possa piorar. o nosso ilustre herói da história, além de bater no concreto, bateu no concreto com arame. Resultado: corte semi-quase-meio prufundo na perna.
5: Foi um golaço, mas pergunta pra alguém que viu se eles lembram do gol.
6: Vou ficar sem andar direito uma semana. mais ou menos.


QUERIDOS. Façam o que eu digo. NÃO O QUE EU FIZ.


beijos.

A propósito, Presidente getúlio tava muito massa hoje.
(post descontraído, WHY NOT?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona