Blog do Guitarrista e vocalista da Banda Braços Abertos, futuro advogado e vascaíno Davi Bertoli!
sábado, 6 de agosto de 2011
Prefiro ser antigo mesmo.
Ok. Post voltado ao romantismo. Se você é daqueles machões que acha que isso é coisa de boiola, por favor, passe ao próximo texto, mas já fica o aviso. Acho que se você ler, você pode nem concordar com algumas coisas, mas com outras...
Pois é. Nos meus posts, gosto de falar um pouco de relacionamento, que é o que Deus quer que nós tenhamos, mas da forma correta. Partimos de um pressuposto que devemos mostrar realmente quem somos, o que fazemos, e porque estamos aqui, certo? Ok, vai uma aqui pra pensar. Você acha que o relacionamento amoroso de hoje tem a mesma graça e emoção de antigamente? (claro que não vou citar casamentos arranjados, meu amigo) Pois é. Pelo menos eu não acho que haja alguns pontos que ajudariam.
Primeiro. Olho no olho. Relacionamento se faz mostrando quem se é, e claro, falo isso apenas para pessoas que QUEREM se relacionar. Quem não quer, primeiro tem que tomar uma surra, e depois vir ler isso. Ok, a este primeiro ponto, adicione que você é um falso pegador completo. Pega todo mundo via msn, ama todo mundo também, ama pessoas que nem conhece, ama o mundo, as plantinhas, e realmente tem um amor imenso por tudo e todos que conhece em CINCO minutos. Querido, isso é se relacionar? Isso é só coisa da geração internética que te transforma em mais um fantoche.
Segundo. Mandar cartas é brega, é um mico? Pode ser, pra quem não gosta. Mas vale bem mais que um TORPEDO (ê palavra escrota), quando você bota sua letra, seu sentimento, mostra quem você é... (ah, por favor, escreva certo também...)
Terceiro. Estou falando coisas de velho? Estou. Sou velho? Querido, ou querida, tenho 20 anos. Minha idade nem condiz com isso tudo que vem acontecendo. você, dos torpedos, vai arranjar algum dos "amados" pra casar, e viverá alguns anos com ele. só. Já já separa. Eu invisto em sentimento, porque quero algo para a VIDA TODA. Pense nisso.
Ah, qualquer coisa, conselhos sentimentais, e coisas do tipo, não me liguem.
Depois disso tudo que acontece, melhor dizer: vou aproveitar melhor algumas coisas no modo antigo. O tal do AMOR tá aí pra não me deixar mentir.
Deus abençoe, ovelhinhas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona