Pois é. Final de férias. Mais uma viagem para presidente getúlio. Desta vez, sem joelhos estourados. o Nem sempre do título eu explico depois. Então, quero falar um pouco do que é viver, e de quanto vale cada pequeno momento na vida com Deus.
Era um fim de semana chuvoso. daquele de deixar qualquer um com vontade de dormir o tempo todo. Mas não certas pessoas. pessoas estas que, sem dúvida alguma, querem algo a mais. Pessoas que sabem, que ficar inerte, parado, sem ação, não as levará a nada. Pessoas estas, que creem que há algo que as faz agirem. Pessoas estas que sabem que Deus AGE. Foi assim o meu fim de semana.
Amigos, mau tempo não é desculpa para qualquer falta de ação, embora a vontade seja a de parar. Sim, se você tem algo a fazer, FAÇA! Não há algo mais gratificante que, guiado por algo ou alguém maior, simplesmente fazer. Lembre-se. Você não merece nem andar, você merece algo muito ruim. Mas Deus te deu O DOM DA VIDA. USE-A.
Agora, voltando ao meu fim de semana, post de agradecimentos... Não tenho palavras para descrever o quanto foi legal, apesar da chuva, do frio, nada disso me para, não... A minha vontade de voltar hoje já é visível. obrigado, Sr. Daniel Wiese, pela grande hospitalidade. já és um irmãozão pra mim, hein? Galera da juventude: muito massa participar daquela rodinha de violão, das conversas, das comilanças, tuudo! Dra. Thuanny, escritora deste nem tão afamado blog... Penso que palavras simplesmente nem descrevem... Ok... Valeu demais por cada momento... OOOOOOO VONTADE DE IR DENOVO.
Galaera,o nem sempre é: nem sempre o sol é determinante na minha felicidade. DEUS É.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona