E agora? Que desespero? Quem poderá me defender? O que farei a partir de agora? Acabaram minhas esperanças! o que será de mim? Eu não tenho mais futuro! Minha vida acabou!
Primeira coisa. Se você pensa igual ao parágrafo acima, largue a mão de ser melancólico. Nem te leva a nada. Não vai te tirar do buraco. Não adianta. E NÃO VOU TE EMPRESTAR DINHEIRO, já não tenho nem pra mim.
Não adianta ficar se lamentando por nada. Sério. Tem saída essa melancolia toda. Mas como eu NÃO sou legal, não falarei neste parágrafo. Só peço para que acalme-se, e vá tomar uma água com açúcar, qualquer coisa do gênero "fique quieto e escute" (ou leia).
Jesus tá aí te esperando. E está de braços abertos. De nada vale se espernear, Ele não vai aparecer se você não quiser. Você tem que tomar esta decisão. Você tem que tirar a sua bunda da cadeira pra fazer alguma coisa. Ah, tá deprimidinho? Eu também estava. Faz pouco tempo. Sei como é. Acha que adianta? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOO!
Cara, só te dou um conselho. Creia em Deus. Você vai acabar sendo abençoado. Mas procure o Deus das bênçãos, não somente as bênçãos de Deus.
o post é curto, mas entenda, vale a pena
Deus abençoe.
Se quiserem comentar, podem fazer isso, sem problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona